Dor

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Às vezes, a dor no coração, na alma, é tão grande que se transforma em dor física.
Estou o dia inteiro com esse aperto forte no peito. E esse bolo na garganta que me faz ter impressão, cada vez que tenho que falar, de que vou desabar em choro e então não vou mais conseguir parar.

Vida segue

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nem sempre dá pra adiar. A vida não espera...

Razão

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"As idéias têm que ser definidas para que a razão possa agir sobre elas..." - Thomas Jefferson.

Ok, preciso começar a pensar.... E, de preferência, coerentemente. Mas será que posso esperar até a próxima segunda-feira?

Imutabilidade

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Toda essa demonstração inútil de “eu não sou manipulável”... Pra que? Eu fui “manipulável”, conscientemente, em busca de uma coisa maior. Mudei, busquei melhorar. Pena eu ter feito isso sozinha. “Uma andorinha só não faz verão”. Então, continue “imanipulável”, inflexível... e sozinho. Porque inflexibilidade e relacionamento não combinam. Mas, é claro, você já sabe disso.

A propósito, aquela coisa que você me disse há muito tempo atrás, de que tinha "permissão para mudar"... Não se iluda. Você tem medo de mudar, como qualquer mortal. Se fosse só isso... Porém, não é: você também se deixa paralisar por esse medo (sem críticas: a maioria das pessoas faz isso. Eu, inclusive, já fiz muitas e muitas vezes). E é aí que o pedestal no qual você acha que se mantém, se aproxima tanto da superfície onde habitam as "pessoas comuns". Mas, sabe... Foi legal lembrar disso que você falou dia desses, pois eu descobri que EU tenho permissão para mudar. É fácil? Não, não é. Mas EU POSSO!


 
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" - Raul Seixas.
 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes