CHEGA!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tathiana, a calminha, a boazinha, a educadinha... Mas não a otária! E, definitivamente, não a que tem sangue de barata! CANSEI! 
Essa criatura, a quem nunca fiz nada a não ser ajudar, está tentando me prejudicar. Por que? Não sei. Ano que vem eu vou mesmo sair daqui. Ou seja, ninguém tem que disputar espaço nenhum comigo. Mas tem doido pra tudo.
E quando eu digo CHEGA, é CHEGA MESMO! A criatura está alertada: chamei para uma conversa em particular amanhã e pretendo dizer as coisas que estão realmente me incomodando. Mais que isso: interferindo negativamente no meu trabalho! Sim, porque ela está atrapalhando meu trabalho. Para minha surpresa, aguentei mais tempo que imaginei. Nem vou falar tudo com ela, só as coisas mais sérias mesmo, senão levaria o dia inteiro falando. Hoje mesmo ela tentou me queimar com o chefe. Ah, que coisa idiota e sem sentido! Não vou ficar de fofoquinha, nem levando coisinhas pra chefe. Meu negócio vai ser cara a cara mesmo. E tenho dito!


"A inveja é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior."
Kingsley Amis


A má notícia é que só devo sair dessa porcaria em março. A boa é que terei uns dias de férias em janeiro e o carnaval pra me afastar deste ambiente sórdido.


De saco cheio (e nem é de presente)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

- Sabe quando você não suporta mais a voz de determinada pessoa? Estou assim em relação a uma colega de trabalho. Sei que falta pouco pra sair fora daqui, mas estou quase perguntando ao chefe se não tem como me colocar em um lugar onde essa criatura possa me deixar trabalhar em paz...

- Estou tããããão cansada que hoje perdi a hora - e o ônibus. Sim, meu limite (físico, mental e emocional) foi definitivamente atingido e fico aqui pescando pelos cantos, totalmente sem energia, parecendo que saí de um dos filmes de Resident Evil.

- Já decidi: se quem tinha que ter interesse nessa joça não tá nem aí, por que eu vou estar? Não me estresso mais. Meu salário não vai mudar mesmo (pelo menos por enquanto, né? E se, ou melhor, quando mudar pra melhor, é porque saí desse buraco!).

- Graças a Deus é hora de ir!!!

 
 

Anúncio da carta de alforria

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Falta pouco: o chefe falou em reunião, diante de toda equipe, que ano que vem saio dos Contratos. Para minha agradável surpresa já tem até uma pessoa para ficar no meu lugar, só preciso que ela retorne da licença maternidade.
Não devo voltar embarcando direto em escala porque ele precisa que eu dê uma força na área de meio ambiente com um projeto urgente, mas nem sei ainda do que se trata. Sou bióloga, já passei por lá... Enfim, é duro ser bombril (1001 utilidades! rs), porém não vou reclamar, não. Qualquer coisa é melhor do que ficar onde estou.

Outros assuntos:

- Semana passada fui ao médico, já estou com IMC 25. Ele me parabenizou, passou um monte de exames e ano que vem ele disse que o plano tem que liberar as cirurgias reparadoras. Ótimo!!
Tive uma estranha oscilação de peso esta semana, coisa grande, de 2 Kg... Mas está normalizando (pelo menos foi o que a balança apontou esta manhã). Estresse? Hormônios? Retenção de líquidos? Vai saber... Importante é que em nenhum momento ultrapassei o IMC 25. :)

- Sábado à noite Gabriel resolveu enfiar um caroço de pipoca no ouvido. Fomos parar na emergência. Ainda bem que deu tudo certo, afinal, onde eu iria arrumar um otorrino em pleno domingo?


Bom, me parece que 2013 vai ser um ano muito diferente deste que passou. E pra melhor, se Deus quiser!!! Ainda bem.


Simples

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Descobri que posso perdoar quem me trata mal, mas não consigo perdoar alguém que trate mal ao meu filho. Simples assim.
 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes