(quase) Paz

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sabe quando você diz: “Cansei, melhor deixar pra lá... “, mas no fundo fica aquela coisa martelando na sua cabeça e aquela sua vontade boba de estar errada? Você pensa “Não tem jeito”, mas fica querendo que tenha. Fica querendo que apareçam justificativas para determinadas atitudes, desejando que aconteça alguma coisa que mude tudo...

Até que um dia, assim sem mais nem menos, você acorda e realmente algo mudou. Não do jeito que você imaginou porque tudo continua igual, exceto uma coisa: você mesma. Você olha no espelho e ainda é você. Sua voz é a mesma, seu rosto é o mesmo com as olheiras da noite mal dormida e o semblante cansado... Mas tem uma coisa lá dentro que está diferente. Parece estranho porque tudo ao redor continua exatamente igual, só que de repente você não sente mais a angústia de antes. É uma quase paz. E a quase paz é o sossego da paixão. Então você fica quieto, quase imóvel e ouve seu coração bater. E percebe que ele não bate no mesmo ritmo de antes. Ele bate mais suave. Aí você entende que ele está mais leve porque não estão mais ali aquelas expectativas bobas que você fingia que não existiam. Não precisa mais fingir, elas realmente sumiram – e você nem sabe como. Talvez por dizer tanto que era melhor esquecer, que não existem justificativas para algumas coisas... Talvez com a repetição, seu coração tenha, finalmente, se convencido.

E quer saber? Isso é bom. Finalmente um pouco de paz. Ou quase paz. Era o que eu precisava. Espero que dure...

PS: Continuo procurando entender o problema do suposto vírus (vide post aí embaixo). Se alguém puder me ajudar a esclarecer o que está acontecendo e, principalmente, como resolver, ficarei eternamente grata.

Update

Resposta da Luma (via e-mail) sobre o problema no blog
"Tathi, nada de mais com o seu blogue, a única coisa é que usa o html antigo. Aqui pra mim aparecem pontos em branco que seriam falhas de leitura.O anti-vírus é acusado porque existe algo que vai atrapallhar a navegação, a leitura das htmls. O seu background tem um efeito de transparencia que não é bom usar que dificulta o carregamento. Parece que todos o seu conteudo também vem do tripod e a imagem do cabeçalho tem 118.994 bytes. Não é vírus, mas aconselho trocar o template para o xml. Se quiser manter a imagem, salve e faça upload no próprio blogger."

Luma, muito obrigada!!! Infelizmente não sei mexer nos códigos, mas realmente fico aliviada de que não seja vírus!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes