Voltar à programação normal

domingo, 26 de outubro de 2008

Eu me odeio quando ajo como uma imbecil. Mas vou me perdoar dessa vez. Porque faz muito tempo que eu não faço isso, então talvez o(s) deslize(s) tenha(m) sido por causa da atual situação e do grau mais alto de fragilidade que me atingiu nos últimos meses. Agora chega. Quero voltar à programação normal.

Lembrando que há muito tempo eu já aprendi algumas lições:
- não dar murro em ponta de faca;
- não criar expectativas, desejando que alguém dê mais do que é capaz (e cada um tem um limite);
- não esperar que as pessoas mudem (pode acontecer, sim. Mas é raro, muito difícil) ;
- ter cuidado com as chantagens emocionais;
- valorizar preferencialmente quem me valoriza.

PS: Dia de votação, segundo turno na minha cidade... Penso que mulheres grávidas de 9 meses não deveriam ser obrigadas a votar. Ainda mais quando a gente tem que sair de casa pra escolher entre o roto ou o esfarrapado! :(

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes