Final de ano...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O ano de 2008 foi um ano muito difícil pra mim. Problemático e confuso. Cansativo e estressante. Quem acompanhou pelo menos em parte, sabe disso. Mas foi também um ano de grandes mudanças. A maior delas aconteceu 14/11/2008, bem no fim do ano. E, claro, foi o nascimento do Gabriel. A chegada dele mudou tudo, definitivamente. Ainda estou me adaptando a algumas dessas mudanças, porém posso dizer que valeu e vale a pena. Porque o Gabriel é meu sonho realizado. E o grande amor da minha vida.


Espero que 2009 seja mais tranquilo. Não estou fazendo planos, nem farei promessas que não vou mesmo cumprir. Apenas desejo um pouco de paz (sei que vou enfrentar dificuldades de novo, especialmente na hora de retornar ao trabalho pq pretendo voltar a embarcar, mas espero que eu tenha serenidade para superar tudo isso)... E sei que apesar dos problemas que sempre surgem, tudo vai valer a pena de novo. Porque o Gabriel vai estar comigo em 2009. E ele é minha força.


A todos vocês, meus amigos, desejo um feliz 2009.


Que seja um ano de grandes realizações!





O melhor de 2008:

Gabriel, presente dos céus pra mim.

PS: na foto, do meu lado e do lado do meu baby, estão minhas irmãs, titias-corujas do Gabriel.

Mais uma aparição rápida...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

... porque, atualmente, não tenho tempo pra nada!
Mas meu Natal foi especial. Eu não viajei nem nada, fizemos a ceia aqui em casa como todo ano... Só que dessa vez tinha o Gabriel. Meu primeiro natal com meu gatinho...
Antigamente, quando minha bisavó era viva, fazíamos o natal na casa dela; tinha amigo-oculto, vários primos, uma algazarra... Era legal. Depois que ela faleceu, cada um foi pro seu canto e eu achava os natais meio tristes. Este ano, minhas tias fizeram questão que eu fosse até lá com Gabriel e eu fui depois da ceia. Só mamãe quis ir também (além de Alberto* que, a propósito, vai estar embarcado ano novo, mas ao menos conseguiu passar o 1º natal do Gabriel por perto); meus irmãos decidiram não ir por motivos vários (família é coisa complicada!). Mas eu fui pq gosto da idéia de que a "nova geração" da família veio pra reunir todos de novo e sei que minha Bisa, onde estiver, ficaria feliz em ver todos juntos de novo.
Espero que o Natal de todos tenha sido especial também.
* Alberto é o pai de Gabriel, pra quem ainda não sabe! rs.

Natal

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Gente, tô passando aqui rapidinho só pra desejar
FELIZ NATAL a todos vocês.
Um grande beijo.

Notícias

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Meu recorde de horas dormidas seguidas depois q Gabriel nasceu foi 5 horas e meia. Esse milagre aconteceu apenas na noite de terça pra quarta desta semana.
Apesar do cansaço, sou cada dia mais apaixonada pelo meu lindo. Ele cresce tão rápido! Nem acredito que domingo já completa um mês.

Olhem como ele tá fofo!



 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes