Mais uma aparição rápida...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

... porque, atualmente, não tenho tempo pra nada!
Mas meu Natal foi especial. Eu não viajei nem nada, fizemos a ceia aqui em casa como todo ano... Só que dessa vez tinha o Gabriel. Meu primeiro natal com meu gatinho...
Antigamente, quando minha bisavó era viva, fazíamos o natal na casa dela; tinha amigo-oculto, vários primos, uma algazarra... Era legal. Depois que ela faleceu, cada um foi pro seu canto e eu achava os natais meio tristes. Este ano, minhas tias fizeram questão que eu fosse até lá com Gabriel e eu fui depois da ceia. Só mamãe quis ir também (além de Alberto* que, a propósito, vai estar embarcado ano novo, mas ao menos conseguiu passar o 1º natal do Gabriel por perto); meus irmãos decidiram não ir por motivos vários (família é coisa complicada!). Mas eu fui pq gosto da idéia de que a "nova geração" da família veio pra reunir todos de novo e sei que minha Bisa, onde estiver, ficaria feliz em ver todos juntos de novo.
Espero que o Natal de todos tenha sido especial também.
* Alberto é o pai de Gabriel, pra quem ainda não sabe! rs.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes