Mais tempo?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ainda não sei. O lance é que Gabriel agora tem uma babá. Mas ainda não me sinto segura pra deixá-la sozinha com ele. Normal, já que é a 1ª semana. Gostei dela, muito boazinha, filha da moça que faz faxina aqui. Vamos ver como será a adaptação. Espero que seja boa e que em breve eu me sinta mais segura. Daí talvez eu tenha um pouco mais de tempo livre e, além de descansar, possa blogar com mais assiduidade...

PS: ontem fui visitar a neném (se chama Letícia) de uma amiga, que também está com 2 meses. O detalhe é que Gabriel parece que tem quase o dobro do tamanho dela. A bichinha parece que tem ainda 1 mês e meu filhote parece que tem 4! rs. Não só no tamanho, mas nas coisas que ele faz. Gabriel é super agitado, se mexe muito, ri, emite sons, acompanha as pessoas com os olhos... e ela é tão quietinha, não faz nem metade disso! A mamãe da Letícia ficou impressionada com ele. Até gosto que meu garotão seja esperto como é. Só queria que ele fosse tão calminho pra mamar como a Letícia... Mas calma não é uma das qualidades do meu filhote! rs.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes