- Sabe quando te entregam uma bola quadrada? Pois bem. O colega que saiu de férias me deixou uma bola quadrada e eu eu passo o dia aqui tentando equilibrar as coisas. Ok, não é a primeira vez - e nem será a última - que fico apagando incêndios (deveria constar "bombeiro" na minha carteira de trabalho). E eu apenas decidi não me estressar com nada disso. Honestamente, já tenho mil outros motivos para ficar estressada (embora boa parte deles também não mereçam meu estresse).
- Estou em câmera lenta (hoje menos do que ontem). Sabe quando o dia passa e parece que não rendeu? É a sensação que eu tenho.
- Um dia, deixarão de me incomodar os julgamentos. O que eu fiz, o que eu faço, o que deixo de fazer, o que deveria fazer, o que não deveria fazer... Afinal, ainda que eu quisesse, não conseguiria agradar a todos. Não vou viver pisando em ovos e me recuso a viver fingindo ser o que não sou. Não vou mais ouvir as vozes que pretendem me convencer que sou minha pior versão. Porque eu sei de mim. Sei quem eu sou, o que e quem amo, sei das minhas dores e renúncias, sei das minhas intenções. Goste de mim apesar dos meus defeitos porque nunca serei perfeita. E ninguém (incluindo você) será. Ou não goste de mim. A escolha é sua.
"Quem julga as pessoas, não tem tempo para amá-las." - Madre Teresa de Calcutá
"A natureza humana parece dotar as pessoas da capacidade de julgar todo mundo, menos a elas mesmas." - John C. Maxwell
2 comentários:
Infelizmente, vindo do pessoal do escritório sempre vai ter incêndios para serem apagados...
Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.
Amei sua postagem... minha experiência em prefeitura não difere muito da sua... acho que o porblema é o ser humano mesmo...hahaha
Postar um comentário