- Sabe cansaço? Me sinto com 200 anos.
- Ontem fiquei em Macaé, trabalhando até mais tarde... E mesmo assim, parece que as pendências não vão terminar nunca.
- Ando sem paciência para os seres trevosos que, na falta do que fazer, ficam vigiando minha vida e, como diz uma colega minha, cacarejando o dia todo, atrapalhando o trabalho dos outros e esperando uma oportunidade de dar o bote. Estou prestes a imprimir aquela campanha do "adote um gato" e colocar bem visível na minha estação de trabalho (pra não dizer baia). Não creio que adiante, mas pelo menos vai mostrar que estou ciente das ações do ser perturbado em questão.
- Como se não bastasse, tenho que ficar o tempo todo equilibrando e contemporizando para tentar manter o mínimo de respeito e harmonia nas relações da equipe. Eu não sou supervisora (nem quero ser, diga-se de passagem), nem gestora de pessoas. Mas, por algum motivo que desconheço, as pessoas estão centralizando as coisas em mim... O ser trevoso está ainda mais incomodado do que antes e acho que este é o motivo.
- Cada dia é mais penoso para mim sair da cama às 5:00 da madrugada para viajar e trabalhar. Tenho a impressão que, um dia, eu não vou levantar. Parece simples chutar o balde. Só parece. Afinal, tenho um filho para criar. Mas posso dar uma idéia de como me sinto no trabalho: condenada à prisão por 35 anos. Aff!
- Não estou tendo tempo pro meu blog, nem para visitar todos. Mas vou me organizar e mudar esse quadro.
Pensamento do dia: " A inveja é sua forma incompetente de me admirar" (desconheço a autoria)