Aquela pessoa nefasta continua querendo me prejudicar. Mas não dou espaço. Hoje quase me descontrolei e falei umas verdades. Sabe-se lá como, consegui ficar na minha. Não vou arrumar briga porque esse é o objetivo da criatura trevosa; então, apenas informei a quem de direito que ela estava distorcendo informações. Ainda bem que fui compreendida. Afinal de contas, todo mundo sabe que aquilo ali não é flor que se cheire. Porém, não vou negar: minha vontade era abrir o verbo na melhor das hipóteses ou meter a mão na cara na pior das hipóteses.
Por conta dessas e outras, estou me enganjando na campanha de um colega de trabalho: "Adote um gato". Assim esse pessoal arruma sete vidas pra cuidar e esquece a minha!
7 comentários:
Muita calma nesta hora, Tathi. Conte até 10 (ou mil), respire fundo e reprima a raiva. Apesar de ser tentadora, a política do "bateu levou", nas relações de trabalho, não costuma produzir bons resultados.
Beijo, garota.
Não perca a calma.Tenha a certeza que não é só com vc.
Em 21/1 vc postou " Educação é tudo", achei bárbaro, vc não engole sapo, saí de boa, e ainda a pessoa paga o micão. Tb tenho vontade de estrapolar, hj em dia me dou o direito e a liberdade d não ter pavio, só as vezes, mas ai, vc sabe, com uma mão se afaga, com a outra se afoga. Cada macaco no seu galho e quem não ajuda, não atrapalha!Bjs
Adorei a campanha "adote um gato", assim os chatos tem em mais o que pensar!
bjs
Jussara
kkkkk,é uma boa alternativa,Tathi. Se cuida. Bjo
Tathi lendo teu post eu me lembro que qdo perdi meu emprego foi por causa de uma certa e eu besta que era fiquei caladinha ...Pensando bem foi melhor assim.Calma viu não caia no jogo dessa pessoa.Bjus
oii, http://www.meumundoseuolho.blogspot.com/ visite!
Postar um comentário