Domingo foi difícil. Aniversário da minha irmã, churrasco, bolo, mousse de maracujá... Mas a gente não nada tanto pra morrer na praia, né?
Começando nos sólidos. Tenho dificuldade de saber quando comi o suficiente (achei que essa parte seria fácil, mas não é). E às vezes incomoda um pouco, mas creio que é porque eu vacilo... Afinal, não é nada fácil mastigar, mastigar, mastigar... Acaba enjoando de comer - pelo menos é a impressão que eu tenho.
Porém, as notícias são boas: quase 12 Kg eliminados e glicose entrando na normalidade. Hoje tomei coragem pra medir a glicemia e surpresa: 94!!! Tenho motivos para comemorar. Então, bora continuar firme!
OBS: Eu já falei aqui que sem meu namorado eu não conseguiria, né? Remedinhos, comidinhas, caminhadas... Ele tem sido fundamental. Até minha mãe fica impressionada com a dedicação dele. E a capacidade dele de compreender meus momentos ruins? Apesar dele não ler meu blog, tenho que deixar isso registrado aqui. Enfim, ele tem sido um anjo.
6 comentários:
Pois é amiga, precisamos nos controlar a cada dia, não podemos deixar td que conquistamos ir por ralo a baixo né?
Bjus, sucesso@@@
eu tbm não sabia se estava cheia ou canada de comer rs... bjs flor
Essa etapa é difícil mesmo. A minha amiga que operou ela tomava iogurte e mesmo assim, era suuuuuuuuuuuuper devagar senão enjoava.
Paciência viu?
Força.
Big Beijos
Parece aqui em casa guria! Maju nem tem idéia do que escrevo no blog, mas é compreensiva quando preciso da ajuda dela ou até mesmo de um empurrão e puxão de orelha!
A vida começa a entrar nos eixos e o estomago retoma a vida normal!rsrsrsrs Cuidado com as quantidades pq eu tb andei rateando e comendo dmais...resultado vomitos desnecessários!
Bjssss guria!
OI QUERIDA...
Com o tempo todas nós nos habituamos, no que se refere a alimentação, eu tb as vezes me paro com muitas duvidas...
O que sei de fato, é q é muito bom termos alguem da familia q nos auxilie nessa jornada e vc tá de parabens viu?!
BJS AMIGA
parabéns e siga firme,tudo vai dar certo,aqui em casa eu também conto com a anjinha da minha mãe pra dar força.bjs
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br
Postar um comentário