Hoje eu só quero chegar em casa e abraçar meu filho. E sentir o abraço apertado dele, com centenas de beijinhos. E a voz mais doce do mundo me dizendo "Mamãe, você é linda. Eu te amo tanto..." e depois me perguntando "Mamãe, você voltou para mim?". Claro, meu amor, eu sempre volto para você. Sempre.
Nem me importo de assistir Carros 2 ou A Era do Gelo pela milésima vez. Desde que vc esteja pertinho e eu possa te fazer cosquinhas e ouvir sua risada gostosa. Desde que você deite do meu lado e me dê "nariz com nariz" (beijinho de esquimó).
É, filho, a vida não é fácil. Mas você faz a minha valer a pena. Te amo do tamanho do universo.
5 comentários:
entendo e como entendo cada palavrinha deste post .... é exatamente assim por aqui tb !!!
um beijo enorme e bom final de semana !
amor de mãe é inexplicavel.. e sem medidas né.. faço qquer coisa pelos meus babies.. mato e morro.. e ja assisti milhares de vezes nemo e monstros s/a até decorar as falas..kkkkkkk... bjokas lindeza
Tenho sobrinhos, e sei que amar uma criança é assistir o mesmo desenho dezenas de vezes. Não importa, o gostoso é perceber a alegria deles.
Linda declaração desse amor extremo e infinito! Sem mais que hoje eu to emotiva, rs!
Bjos!
oie...Ser mãe é isso voltar a ser criança, menina acredita que gosto da era do gelo tudo isso e nem tenho filho, rsrs.
vc é um exemplo de mãe bem participativa e toda mãe deveria ser assim, continue assim como mãe q seu filho será um filho brilhante.
bjão
Postar um comentário