Miscelâneas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sobre chatice
Chatice não mata... Tsc, tsc. Uma pena! (pequeno comentário com base na observação do comportamento – leia-se chatice – de algumas pessoas no ambiente de trabalho).


E como diria Ed Mota: “Pensou no seu salário, ficou desanimado...”
Bebê dodói e eu aqui no trabalho (já faltei ontem para levá-lo ao médico). Estou me sentindo como se estivesse numa prisão! Só queria ir embora para casa e ficar com meu lindo.

“Rodovia da morte”
Na segunda-feira, a viagem de retorno para casa foi ainda mais sofrível que de costume devido a engarrafamento causado por acidente. Cheguei às 22:00! (Tá, eu até lembrava do quanto me desagradava essa viagem ida e volta todo dia... Mas na prática a coisa é ainda pior do que nas minhas lembranças).
OBS 1: depois dizem que embarcar de helicóptero é arriscado... Mas faço isso apenas 2 vezes a cada quinzena. Já no escritório, tenho que enfrentar a rodovia todo dia. E como toda semana tem acidente na estrada, calculo que o trajeto em terra seja mais arriscado.
OBS 2: Disse um colega químico: “Não sei porque esse povo vem se matar na estrada. Quer morrer? Se mata em casa, pô. Se matar e ainda atrapalhar o trânsito é o cúmulo!”
Notícias do acidente: aqui e aqui.

Das coisas que ninguém quer saber
Preciso emagrecer urgentemente. Mas não tenho tempo pra malhar (eca), nem pra ir ao endocrinologista, nutricionista ou qualquer coisa do gênero. Pior: a ansiedade inibe a manifestação da minha força de vontade (que é pouca, diga-se de passagem) em passar fome.
E por enquanto é só.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes