Blábláblá

terça-feira, 28 de julho de 2009


1. A última pessoa com quem falou hoje: Acabei de falar com Gil, colega de trabalho. Mas o dia não acabou...

2. A última coisa que falou: “Poderia ver o que falta pra cadastrar o operador? Precisamos que ele embarque esta semana e como amanhã é feriado (em Macaé) seria bom que ele fosse cadastrado ainda hoje... Obrigada.”

3. O último pensamento: “Ainda falta muito pra hora de ir pra casa? Graças a Deus amanhã feriado!”

4. A última pessoa com quem brigou: Com o pai do Gabriel, pelo telefone.

5. A última pessoa com quem se reconciliou: Uma de minhas irmãs, creio eu.

6. A última pessoa que falou de Deus pra você: O padre no batizado do meu filho.

7. O último lugar que você gostaria de estar: Há muitos lugares onde eu não gostaria de estar. Numa cama de hospital, por exemplo. Outras opções: num engarrafamento, num presídio, num prédio em chamas... rs. Mas também não estou muito a fim de estar aqui nesse momento, preferia estar em casa.

8. O último filme a que assistiu: Não sei, faz tempo que não consigo ver nada, nem seriado, nem filme... Serve o DVD da “Galinha Pintadinha” que assisto com Gabriel? Rs. (Gabriel só tem 8 meses, mas quando aparece na TV escrito "Bromélia Filminhos" ele já sabe que é o DVD e se agita! Como é que pode?)
9. O último livro que leu ou que está lendo: Estou tentando terminar “Os filhos de Matusalém” de Robert Heinlein. Mas a mesma falta de tempo que se aplica para os filmes, se aplica também para os livros.
10. O último presente que ganhou: Material, acho que foi esse brinco lindo que estou usando agora; emocional, foi o sorriso do meu filho ontem à noite.

11. A última coisa que gostaria de estar fazendo: Acordando de madrugada pra trabalhar.

12. O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Foi de trabalho, uma moça do Espírito Santo para confirmar um pedido.

13. O último conselho que deu e pra quem deu: Alguns conselhos um tanto pesados (na falta de palavra melhor) pro pai do Gabriel.

14. A última vez que chorou e por que: Quando soube que meu bebê estava no hospital, chorei de tristeza e preocupação; quando vi meu filho arrumado para o batizado, lindo, vestido de branco, sem febre e sorrindo pra mim, chorei de alegria e orgulho.

15. O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Ficaria com meu filho todas as horas do meu dia.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes