Das minhas contradições (ou dois lados de uma mesma moeda)

quarta-feira, 25 de abril de 2007

- Digo que sou racional. Mas as vezes choro a toa; as vezes sinto coisas que não sei definir e sobre as quais não tenho controle; as vezes me pego perseguindo o horizonte.

- Acho que não devo criar muitas expectativas, principalmente em relação às pessoas. E só me dou conta de que já as criei quando me decepciono.

- Acredito que estamos onde devemos estar e no devido tempo. Mas as vezes me sinto na época errada; as vezes me sinto um peixe fora d'água. E frequentemente sonho com mundos paralelos.

- Ora sinto-me insegura, frágil e até impotente. Ora sinto que, sozinha, sou capaz de derrotar todos os dragões.

- Entendo que preciso me aceitar como sou, embora muitas vezes me irrite profundamente com minhas próprias limitações. E ainda continuo querendo ser mais - e, por que não ? - melhor.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes