Últimos dias

segunda-feira, 16 de abril de 2007

1) Sábado saí do ostracismo social para prestigiar minha amiga-irmã na festa de formatura dela.
Sabrina, parabéns por ter realizado seu sonho. E, com certeza, é apenas o começo de um lindo caminho... Te desejo toda felicidade do mundo.

2) Uma dúvida surgiu: será que não sei me expressar bem ou estou mesmo querendo o impossível?

3) Semana passada, Yuki, meu shih tzu, teve uma alergia que quase o matou - e ainda nem sei o que causou. Veterinário, injeções, anti-alérgicos... Hoje, fazendo as estripolias dele, machucou o olhinho. Mais veterinário e agora é uma semana tratando com soro e pomada (tinha que ser bem no olho, que quase me mata de agonia?).

Uma nova semana começa e acho que nem estou preparada pra ela...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes