Males do Orkut

terça-feira, 10 de abril de 2007

Evento 1:
Ex-ficante do seu ex-noivo fuça orkut do sujeito direto. Até aí, tudo bem, nem dou idéia. Um belo dia, seu ex pede para ser adicionado e o sujeito, educadamente, aceita. A ex-ficante psicótica, num acesso de despeito porque seu ex não aceitou adicioná-la (e o que que eu tenho a ver com isso?), consegue - sabe-se Deus como - seu telefone e te liga pra dizer impróperios.
Minha primeira reação: raiva. Não estou acostumada a lidar com gente capaz dessas baixarias.
Segunda reação: pena. O que leva uma pessoa a perder completamente o bom-senso e o amor-próprio?

Evento 2:
Um ser (humano?) semi-analfabeto do qual nunca tinha sequer ouvido falar - e seria preferível manter esse "desconhecimento" - surge do reino das trevas e invade o orkut do sujeito com ofensas, dizendo que não vai me adicionar (como se eu tivesse pedido!) e insinuando que estou dando em cima dele. Até aí, tudo bem... Só mais um doente mental... Mando uma resposta para a criatura deixando claro que não o conheço e nem tenho interesse algum em conhecer gente burra e ignorante e pedindo, delicadamente, que ele arrume algo de útil pra fazer.
Mas aí, meu namorado - uma pessoa que, teoricamente, deveria me conhecer e supor que eu nunca entraria no orkut de um boçal desconhecido e, pior, dando em cima do anormal - me manda um e-mail nefasto exigindo explicações. Fala sério! Ele, mais do que ninguém, deveria saber que abomino gente assim. Seria mais fácil me interessar por um chimpanzé com paralisia cerebral!
Ainda bem que tem um botãozinho mágico lá "ignorar usuário". Só percebi isso hoje, mas já está em uso...

É, gente... É o orkut disseminando a discórdia.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes