Dominada pelo lado negro da força

segunda-feira, 16 de julho de 2007

A coisa tá feia pro meu lado. Muito feia.

Meu carro recém-saído da oficina sofreu uma tentativa de arrombamento. Antes tivessem conseguido. Agora, a porta do carona está completamente empenada.
Meu lado negro da força deseja que ambas as mãos do fdp que fez isso caiam podres!

Meu vizinho, não satifeito em tentar embargar a reforma da casa de minha mãe, ficar invadindo a residência pra saber o que está sendo feito e querer criar todo tipo de confusão, resolveu colocar 2 ou 3 fileiras de tijolo no muro comum entre nossas casas sem pedir permisssão (detalhe: quem vive nos espionando é ele). Idéia do meu lado negro: colocar mais 2 ou 3 fileiras em cima das que ele fez. Detalhe: como o muro é de placas, certamente, não vai resistir muito tempo. Então, coloco tb uma proteção no terreno de mamãe. Se cair, que seja pro lado dele! E quero que ele ouse perguntar o que está havendo para que eu possa delicadamente responder que a idéia dele foi mt boa, mas ainda estava baixo demais e, portanto, ainda permite que ele nos espione e tire nossa privacidade como sempre fez - daí, resolvi ampliar. O lado ainda mais negro diz que seria legal erguer tb na parte da frente do muro (o que vai deixar a varanda inferior dele, no mínimo, abafada...). Hum, algo me diz que pode ser bem divertido!

E devo dizer que meu surto alcançou níveis alarmantes na sexta. Resultado? Basta dizer que só fiz bobagem. Ainda bem que, nesse caso, a amnésia ajuda...

Ah, não acabou! Minha vida é só emoção e agora estou sendo "perseguida" por uma psicótica. Sim, no mais alto estilo "Linha Direta"...
Se meu lado bonzinho estivesse no comando, eu teria pena de criatura assim. Mas como é o lado negro da força que está me dominando nos últimos dias, confesso que fiquei cruelmente satisfeita ao poder dar a essa moça alguns conselhos (como parar de correr atrás de homem que não quer nada com ela e tentar cultivar um pouquinho de amor-próprio!).

Conclusões:
1) preciso me benzer. Aceito sugestões, orações, galhos de arruda, doações de sal grosso...
2) como diz o ditado: "tá no inferno, abraça o capeta"! Se é pra aprender a lição, vamos nessa...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes