A gente merece

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Para uma plataforma onde não costumam embarcar mulheres, posso dizer que aqui está cheio: somos 4 (mas uma desembarca hoje).
É bom porque a gente conversa e dá até pra rolar uns papos no estilo "mulherzinha":
"Sabe que eu consegui emagrecer? Pra começar a fazer atividade física é melhor iniciar com personal trainer..."
"Seu cabelo também fica ressecado com essa água da plataforma?"
"Pior dia pra desembarcar é segunda: não tem nenhum salão aberto, a gente desce e nem pode fazer as unhas ou fazer uma hidrataçãozinha..."


Numa dessas conversas, uma geóloga deu uma idéia que gostei muito:
"Toda vez que desembarco, me dou um presente. Teve uma época que eu sempre voltava com um sapato novo pra casa. Ah, eu mereço depois de 14 dias confinada, né?"
É, merece, sim. E eu também, por isso decidi aderir à idéia. Estou aqui pensando nos mimos que posso me dar quando desembarcar...

E vocês? Qual foi o último mimo que se deram?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Utilidade Pública

Estão abertas inscrições para concurso na Petrobras para nível médio: Técnico de Operação Júnior (936 vagas) e Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior (53 vagas). Até dia 15 de fevereiro. Site para inscrição: www.cespe.unb.br

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes