Só pra constar

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

- Quando um relacionamento exige que eu abra mão da minha personalidade, em geral eu abro mão, sim... Do relacionamento!

- Quer criticar? Vá em frente. Mas permita-me algumas sugestões:
Olhe-se no espelho e proteja seu telhado porque, muito provavelmente, ele é de vidro.
Certifique-se de ter habilidade em fazer críticas, pois se não forem construtivas serão solenemente ignoradas.
Avalie se realmente pode fazer determinados julgamentos: pode ser constrangedor se dar conta de que você está criticando algo que, na verdade, você mesmo não pode fazer melhor.

- Não se engane, não tenho vocação para marionete. Não vou fingir ou tentar parecer o que não sou. Não farei sempre o que você quer. Goste de mim como eu sou. Ou não. Posso ser insegura, mas ainda tenho amor-próprio (e não pretendo deixar de ter).

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não consegui embarcar na quarta por causa do mau tempo. Então, subi ontem. E está tudo tranquilo. Mas bem que a net e o telefone aqui podiam colaborar...
Será o quinto carnaval consecutivo que passo embarcada.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes