Cadê meu vôo?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

E a questão do dia é: desembarco hoje ou não?

Meu vôo estava marcado para 7:30 e ainda não saiu nenhum helicóptero. São Pedro deve estar me zoando... Logo hoje o tempo tinha que piorar?

O mais chato é ficar esperando. Estou de malas prontas e não sei se desarrumo tudo e coloco o uniforme ou se permaneço em trajes "normais". É quase como estar no limbo: o sujeito não descansa direito, não trabalha direito...
Não ligaria de ficar um dia ou dois a mais, acontece que eu preciso dormir decentemente! Desde que cheguei, se dormi direito 2 noites foi muito. Não me perguntem o motivo, as operações estão tranquilas e eu deveria estar dormindo melhor. Infelizmente, com uma frequência maior que eu gostaria, tenho esses distúrbios do sono.

O jeito é aguardar (e se isso já é ruim pra qualquer um, avaliem para uma ariana que, definitivamente, não tem a paciência como uma de suas qualidades...).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes