Ligeiramente grávida

sábado, 3 de maio de 2008

Sim, tenho tido enjôos, meus peitos doem e minha barriga parece estar com o dobro do tamanho que deveria... rs. Desejo? Dia desses meu irmão teve que sair 22:00 pra me comprar picolé de uva (isso porque o namorido tava embarcado, então ele mesmo se encarregou de pedir ao meu irmão por telefone). Fora esses pequenos "percalços", está tudo bem.
E como sou a pessoa mais curiosa do mundo, fiz um exame de sexagem fetal pra saber o sexo do bebê (possível fazer a partir de 8 semanas de gravidez... Viva a tecnologia!). O resultado sai semana que vem e venho aqui pra contar (cá entre nós, queria muito um menino!).
A única coisa que tem me perturbado é essa coisa de ter que ficar trabalhando em Macaé. Como vocês sabem, prefiro embarcar. Mas mesmo depois que o bebê nascer, sei que não vai ser fácil ficar longe 14 dias. Então, muita coisa tem passado pela minha cabeça... Torçam por mim (para que esse período no administrativo em Macaé não seja tão traumático como da última vez).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes