Feliz Dia dos Namorados

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Apesar de não estar no menor clima de romantismo ou coisas do gênero, desejo um Feliz dia dos Namorados para todos. Mesmo para quem está sem namorado (a), porque o amor pode ser celebrado em todas as suas formas.

5 coisas que eu estava fazendo...

Há 10 anos:

* Começando a faculdade de Biociências e Biotecnologia
* Quase desisti da faculdade logo no primeiro ano por causa do chato – e inútil – “Ciclo Básico”
* Início de namoro com aquele que, na época, era meu melhor amigo (infelizmente, depois que o namoro acabou, acabou a amizade também)
* Eu estava desempregada, sem estágio remunerado... Sobrevivi com economias do estágio do ano anterior (eu era muito econômica!) e dando aulas particulares para 1º grau.
* Estava engajada em atividades sociais (distribuição de alimentos, aulas para crianças carentes...)

Há 5 anos:

* Trabalhando na Petrobras, como técnica química de petróleo (continuo até hoje)
* Fazendo curso de formação com duração de 4 meses, obrigatório para exercer minhas funções como técnica química de petróleo
* Morei 4 meses em um hotel por conta do curso
* Aprendi a dirigir (na auto-escola porque meu pai nunca quis me ensinar) e tirei carteira de motorista
* Estava noiva

Há 2 anos atrás:

* Conheci o pai do meu filho
* Terminei realmente o noivado (embora desde o ano anterior eu já não morasse mais com ele)
* Meu pai ficou internado por complicações de diabetes pela primeira vez e teve que amputar os 5 dedos de um dos pés
* Tranquei o 2º período da faculdade de Direito
* Adotei meu casal de shih tzu: O Yuki e a Lys

Há 1 ano atrás:
* Sofria (novamente) de insônia
* Tive algumas crises sentimentais
* Comecei a reforma na casa de mamãe
* Minha prima ficou grávida da Sophia, minha afilhada
* Comecei a considerar mais seriamente a possibilidade de ter um bebê

Ontem:

* Acho que senti o bebê mexer à noite, mas foi tão sutil que não tenho certeza
* Encontrei duas colegas que não via há tempos. Uma delas está grávida de 16 semanas
* Almocei com os colegas de trabalho
* Comi chocolate apesar da recomendação médica para dieta
* Dormi cedo (isso começou depois da gravidez, antes eu dormia tarde a beça... e nem sempre o suficiente)

Detalhes:
Como escrevi isso ontem, o "ontem" corresponde, na verdade, a terça-feira.
Tirei o MM daqui: http://afaveldesajuste.blogspot.com/ Quem quiser pegar, fique a vontade. Mas vou pedir ao Daniel que responda...
O bom desse meme é perceber que "Tudo muda o tempo todo no mundo..." (plagiando Lulu Santos).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes