Fim de semana e Consulta médica

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O bom do final de semana? A visita dos amigos:

Daniel, que veio trazendo o Pedro (eu ainda não conhecia, apenas através de foto). E trouxe tb presentinho: um livro com orientações pra depois do parto! (Valeu, amigo!)

Sabrina e Michelle, com presentinhos cheirosos e bastante fofoca pra colocar em dia.

Tenho poucos amigos deste tipo: destes que, embora encontremos com frequência menor do que gostaríamos, mantem sempre o mesmo carinho e confiança. Amigos raros e, por isso, preciosos.


***********

Obstetra hoje. Eu estava impaciente com meu obstetra porque tudo pra ele é super normal (mas pra mim, não, né? É meu 1º filho!), porque ele quer fazer o parto no fim da 39ª semana, dentre outras coisinhas. Mas hoje ele foi sensato. Concordou que não dá mais pra eu ficar na "ponte-rodoviária" Campos x Macaé. Então, trabalho essa semana e na semana seguinte dou um atestado. Retorno dois dias e, em seguida, tiro a licença maternidade.

Já cheguei no meu limite de peso (o que eu acho aceitável para uma gravidez. E meu obstetra concorda). Mas ainda tenho quase um mês pela frente! E eu não acho que estou comendo tanto assim, mas essa linha de "alimentação saudável", tipo vegetais, não faz meu estilo: só entra forçando e comer apenas essas coisas não é suficiente pra mim. Não sei o que que eu faço! Será que consigo perder esses 10 kg (que certamente se tornarão 11 ou 12!) logo depois do parto? Vocês que já tiveram filhos, por favor, me digam: como foi?? (E ainda tem mais uns 10 kg que eu queria perder antes mesmo de engravidar... Ai, ai...)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes