Office - No more

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Bom, hoje fui praticamente proibida pelo supervisor da logística de vir trabalhar. Ele acha muito arriscada essa viagem nas minhas atuais condições, por isso dispensou-me amanhã e sexta. Na segunda-feira já é certo que entrarei de licença médica. Então, estou concluindo minhas atividades aqui.

Depois da "estadia relâmpago" do Rafael, cuja presença foi muito importante pra mim durante os meus primeiros 4 meses no escritório, surgiu nos meus últimos dias aqui a Ana Paula, uma colega novata - companheira de almoços e conversa. Nos despedimos hoje - e eu odeio despedidas! - mas com a promessa de que ela visitará a mim e ao Gabriel.
Uma observação: Por algum motivo que desconheço, acho fácil fazer amizade com os novos colegas que estão entrando. E creio que eles se sentem a vontade comigo, pois se aproximam naturalmente e me contam sobre suas vidas e como se sentem, me pedem opiniões (ainda que sejam de áreas diferentes da minha) e desabafam sobre as dificuldades iniciais no novo trabalho. E eu, particularmente, gosto disso...

Apesar de todos os pesares, de todos os percalços pelos quais passei nesses meses, estou satisfeita: acho que cumpri da melhor forma possível as atribuições que me foram dadas e gostei do contato com o pessoal daqui (com algumas exceções, claro).
Sensação de "missão cumprida". E de alívio.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes