Mais um Meme

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Esse foi repassado pelo amigo Daniel.
E foi difícil responder! rs.
Pra começar, fiquei com uma dúvida: tenho que responder só com o título ou com trechos das músicas?
Bom, a solução que encontrei foi misturar tudo! rs.
Depois, foi difícil escolher um trecho só pra maioria das perguntas... Então, coloquei vários trechos. Lá vai:

A banda escolhida foi Legião Urbana.

1. És homem ou mulher?
My girl

2. Descreve-te

- Só com o título: Gente

- Com trechos de música:

“Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que eu não quero
e você vai logo ver o que acontece...”
De ‘Sereníssima’

“Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...”
De ‘Teatro dos vampiros’

“Sou meu próprio líder: ando em círculos
Me equilibro entre dias e noites
Minha vida toda espera algo de mim”
De ‘A montanha Mágica’

“Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso...”
De ‘Quase sem querer’

Não sou escravo de ninguém
Ninguém, senhor do meu domínio
Sei o que devo defender..."
De ‘Metal contra as nuvens’

“Não preciso de modelos,
Não preciso de heróis
Eu tenho meus amigos,
E quando a vida dói
Eu tento me concentrar,
N'um caminho fácil
Sou eu mesmo e serei eu mesmo então”
De ‘Comédia romântica’

3. O que as pessoas acham de ti?

- Só com o título:
Sereníssima (só pra quem me cohece superficialmente! Rs)

- Com um trecho:

“Ela fazia muitos planos...”
De 'Ainda é cedo'

4. Como descreves o teu ultimo relacionamento?

- Com o título de uma música: Love song

- Com trechos de músicas:

“É só você que me provoca essa saudade vazia
Tentando pintar essas flores com o nome
De "amor-perfeito"
E "não-te-esqueças-de-mim"”
De ‘Acrilic on canvas’

“Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
...
Senti teu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito”
De ‘Angra dos Reis’

“És parte ainda do que me faz forte
E, pra ser honesto,
Só um pouquinho infeliz...

"... E é de ti que não me esquecerei...”
Ambos de ‘Giz’

“Será que você vai saber
O quanto penso em você
com o meu coração ?”
De ‘O descobrimento do Brasil’

‘Por enquanto’ – a música toda (rs)

“Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção"

"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou...”
Ambas de ‘Vento no litoral’

5. Descreve o estado atual da tua relação:

- Com um título: Strani amore

- Com trechos de músicas:

“E é só você que tem
A cura do meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.”
De ‘Índios’

“Deixa, se fosse sempre assim
Quente, deita aqui perto de mim
Tem dias, que tudo está em paz
E agora os dias são iguais...”
De ‘Angra dos reis’

“Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você”
De ‘Antes da seis’

“Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?”
De ‘Eduardo e Mônica’

“Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu”
De ‘Sete cidades’

“Então me abraça forte
E diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo”
De ‘Tempo perdido’

6. Onde querias estar agora?

- Só com o título: A montanha mágica

- Com trechos de música:

“De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte e vai
Ser bom subir nas pedras...”
De ‘Vento no litoral’

“Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita”
De ‘Meninos e meninas’

“Às vezes faço planos
Às vezes quero ir pra algum país distante
Voltar a ser feliz”
De ‘Maurício’

7. O que pensas a respeito do amor?

- Com um título: Amor sublime

- Com trecho:

“Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua do anjos
Sem amor, eu nada seria...”
De 'Monte Castelo'

“Um bom exemplo de bondade e respeito
Do que o verdadeiro amor é capaz
...
E no meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia.”
De ‘Vamos fazer um filme’

“Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão”
De ‘Vinte e nove’

8. Como é a tua vida?

- Com títulos de músicas:

Hoje;
Pais e filhos (já que tive o Gabriel há 2 meses e meio);
Petróleo do futuro (vida profissional)

- Com trechos de músicas:

“... Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade...”
De ‘Sereníssima’

“Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez”
De ‘Só por hoje’

“Já não me preocupo
Se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê”
De ‘Quase sem querer’

“Não falo pelos outros
Só falo por mim
Ninguém vai me dizer o que senti
Acho que a gente é que é feliz
Queria ter a carta natal do universo
E ver se entendia alguma coisa
O que espero da minha vida
O que quero na minha vida”
De ‘Hoje’

"Sonhos vêm e os sonhos vão
E o resto é imperfeito..."
De ‘Há tempos’

“Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito
O que está acontecendo
E daí, de hoje em diante
Todo dia vai ser
O dia mais importante...”

“Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo
Prefiro acreditar
No mundo do meu jeito”

“O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes
Não descubro um motivo
Que me explique porque é que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro, o que desejo e o que faz parte do meu mundo...”

Todos de ‘Eu era um lobisomen juvenil’

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?

- Só com o título: Amor sublime ou Perfeição

- Mas só um desejo é muito difícil... Então, vamos aos trechos de possíveis pedidos! Rs

“Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito
Chega de opressão
Quero viver a minha vida em paz
Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs”
De ‘Vamos fazer um filme’

“Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho”
De ‘Meninos e meninas’

“Quero justiça,
Quero trabalhar em paz.
Não é muito o que lhe peço
-Eu quero um trabalho honesto
Em vez de escravidão.”
De ‘Fábrica’

10. Escreve uma frase sábia

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há...”

Repassando pra:
Sabrina
Prof Xavier
Lilica

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes