Ô vida...!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Minha semana não está sendo fácil!

Estou estressada, triste e doente. Com dor no corpo e febre. Sozinha com Gabriel: sem a babá (ela está com conjutivite) e sem o pai dele (que embarcou). Com sérios abalos nas finanças (e a crise que ia ser só uma "marolinha", hein, presidente Lula? Está sendo o pior começo de ano para mim no aspecto financeiro dos últimos 6 anos!). Com insônia. Sem vontade de sair do quarto.

No meio disso tudo, só tem de bom o Gabriel. Porque quando ele sorri pra mim, todos os problemas parecem menores. E qd ele se aninha nos meus braços, eu sei que não posso esmorecer.

Então, foto do meu lindo pra alegrar um pouco. E agora, o papai nem vai poder mais falar que nunca apareceu no blog! rs.


0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes