"O tempo passa... O tempo voa..."

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ontem foi dia de vacina do Gabriel. Ele já tomou as 3 vacinas que devem ser tomadas aos 2 meses na rede pública, mas a de meningite é particular. E lá fomos vacinar meu lindo. Dá peninha ver aquela agulha espetando a perna do bebê enquanto ele abre a cara a chorar... Mas depois ele até dormiu. Aproveitando o fato de estarmos na rua, fui visitar minha afilhada (e prima do Gabriel), a Sophia. Ela tá enorme. E muito linda. Não podia deixar de registrar o momento, né?




PS: 1- O tempo passa mesmo depressa: no final de fevereiro a Sophia faz um aninho!
2 - É engraçado quando lembro que eu minha prima, até pouco tempo atrás, saímos pra curtir as "nights"... rs. Agora, ó nós aí, segurando nossos filhotes no colo (e dane-se se parecer corujice, mas eles são lindos! rs). Bom demais, né?

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes