Memes e selinhos

terça-feira, 10 de março de 2009

Estava devendo a resposta de alguns memes e, aproveitando que minha mãe está um pouquinho com o Gabriel, vou tentar quitar a dívida.
Vamos lá:







"Blog de Utilidade Pública": eu ganhei da Carina.


Esse selo foi criado para presentear os blogs que fazem a felicidade da mulherada.


Regras do Prêmio/selo/meme:


Escrever 7 segredinhos de beleza seus;


Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;


Comentar no blog de quem nos convidou;


Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;


Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);


Mencionar as regras.


Não tenho muitos segredos de beleza, não (mesmo porque nem bonita eu sou). Além disso, ando meio relaxada, não tenho tido tempo nem de fazer as unhas. Um bebê realmente consome a gente (mas eu repito sempre que vale a pena! Porque vale mesmo!). Então, algumas poucas coisas que consigo lembrar – e a maioria trata mais de saúde do que de beleza:

1- Beber muita água. Nem é por questão de beleza, embora digam que isso faz bem pra pele e para a silhueta. No meu caso é questão de saúde mesmo, pois tenho tendência a ter muitos cálculos renais – inclusive já fui internada e operada por conta disso. Depois do sufoco, eu aprendi: tem que beber água! E recomendo a todo mundo.

2- Hidratar os cabelos periodicamente. Tenho cabelos finos e que queimam muito facilmente, por isso vez em quando tem que rolar uma hidratação. Como meus cabelos ficaram muito feios durante a gravidez (especialmente no final), eu os cortei para que cresçam mais bonitos e saudáveis.
Há 2 meses usei um sachê da Vita A, “Tratamento de choque Ômega Plus”. Comprei na farmácia e passei em casa mesmo e gostei do resultado, deixou o cabelo macio e brilhoso (não me pagaram pra fazer propaganda, não! Infelizmente... Rs).

3- Essa é pra quem tem o intestino preguiçoso. Duas coisas me ajudaram: 1. fibras solúveis, que usei durante alguns meses e levava, inclusive, para meus embarques; 2. iogurte activia (novamente não ganhei nada com a propaganda! rs), que é o que tenho usado atualmente e tem ajudado bastante, em especial aquele que tem a embalagem parecida com o Yakult.

4- Minha depiladora (ai, que estranho falar assim da Rita! Rs) usa uma cera caseira a base de mel com a qual me adaptei muito bem (algumas outras que experimentei me deram alergia). Infelizmente a receita é segredo dela, não meu! Rs.

5- Embora sofra de insônia muitas e muitas vezes, acho que dormir bem por pelo menos 8 horas faz um bem danado. Se não faz a gente ficar mais bonita, no mínimo faz a gente ficar com um humor bem melhor (pelo menos é o que vale pra mim... Mas confesso que não sei o que são 8 horas ininterruptas de sono há muuuuuito tempo).


Bom, é só isso, não consigo me lembrar de mais duas coisas pra completar sete. Mas acho que posso considerar o meme respondido, né?


E já que só citei 5 coisas, vou repassar só pra 5 blogs:

Lilica

Karen

Marina

Lulu

Marylin



xxxxxxxxxxxxxxx





Meme 2:



O amigo Daniel me pediu para cumprir o meme abaixo:


1- Escrever até 3 pensamentos que você tem sobre você mesmo(a).
2- Escrever até 3 pensamentos que você tem sobre o mundo que te cerca.
3- Escrever até 3 pensamentos que você acredita as outras pessoas terem sobre você. Por que "até 3"? Tem gente que não vai conseguir pensar assim do nada em 9 coisas.
4- Feito isto, peça humildemente que um considerável número de pessoas faça o MEME. Considerável pode variar de 1 a 157, você escolhe.



Pensamentos que eu tenho sobre mim: tenho humor instável; não sou uma pessoa muito persistente; sou curiosa.
Pensamentos sobre o mundo: é injusto, porque as pessoas não têm oportunidades iguais; dá muitas voltas.
Pensamentos que eu acredito que algumas pessoas têm ao meu respeito: já ouvi dizer que algumas pessoas me acham politicamente correta; certamente algumas pessoas acham que ganho rios de dinheiro (como eu queria que fosse verdade! Rs); e creio que, em geral, as pessoas me acham educada e tranquila.



xxxxxxxxxxxxxxx


Esse eu recebi da Karen.

E as regras são:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.

3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)

Música: curtir MPB, rock, pop, músicas românticas...

Televisão e cinema: seriados como CSI, Law and Order, House, Justiça sem limite; filmes, com uma queda pelo gênero suspense.

Países: Egito, França, Itália.

Cores favoritas: Azul, vermelho, preto (essa última em se tratando de roupas)

Hobbies: ler, ver TV, brincar com meu filho.

Indicações:

Marylin

Lilica

Sabrina

Mauri

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes