Trabalho, trabalho, trabalho

quinta-feira, 18 de junho de 2009

É isso que tenho feito. Trabalhado muito. Um trabalho cansativo e estressante. E que eu ainda não domino 100%. Isso tem me provocado crises de enxaqueca. Mas ontem notei que mais eficiente do que os 4 analgésicos que tomei durante o dia foram os sorrisos do meu filho. E a forma como ele estende os bracinhos pedindo colo. E as tentativas ansiosas de ficar de pé sozinho, ainda que tenha começado a engatinhar há tão pouco tempo. Definitivamente, Gabriel é um alento para meus dias (ou pelo menos para minhas noites, que é o único horário em que estou com meu lindo).

Frase que ouvi hoje na palestra de comemoração do dia do químico (a palestra era sobre criatividade):

“Alguns homens vêem as coisas como são e dizem: Por que?
Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo: Por que não?”

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes