Cada um com seus problemas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Não vou me comprometer pelos “ideais” dos outros. Eu já faço meus próprios sacrifícios, ninguém carrega meus fardos. E não pretendo cair na armadilha da empatia para defender interesses que nem são meus. Essa história de “novos desafios” também não vai colar. Já tenho desafios demais para dar conta, não preciso de novos por enquanto – e não precisarei por um bom tempo. Foi-se o tempo em que eu tentava abraçar o mundo, hoje sei até onde minhas pernas alcançam e não vou dar um passo maior do que o que eu posso. E que não se iludam com essa minha cara de menina boba com ares de “tudo está bom”. Poucas ofertas agora podem me despertar interesse. E se a proposta é simplesmente “coloque sua cara na reta por mim” (ainda mais vindo de alguém que nunca retribuiria o gesto), nem tem negociação (aliás, não é impressionante que algumas pessoas cheguem com esse papo e ainda esperem resposta? Mas pior que acontece).

"Não importa que o astrônomo invente novos e complicados problemas, contanto que deixe o céu em paz". - Malba Taham

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes