De quando me apaixonei à primeira vista

domingo, 15 de novembro de 2009

Se acredito em amor à 1ª vista? Claro! Porque há um ano atrás, no dia 14/11/08, eu me apaixonei à 1ª vista. Um amor arrebatador. Paixões assim duram pouco? Discordo com veemência. A minha só fez aumentar. Hoje posso dizer sem medo de errar que é um amor maior que tudo. Com seus olhos de cílios longos e seu sorriso encantador, ele é a razão da minha vida. Tudo que vivi até este momento, foi para tê-lo em meus braços. E eu passaria por tudo de novo, mesmo que ele nunca saiba quanto o amo.

Filho, você é meu tudo. Vc fez 1 aninho - e passa tão depressa! -, sua festa foi linda (como você merece), mas tem uma coisa que quero te dizer: por você, tentarei ser uma pessoa melhor. Não sei se consigo, mas vou tentar. Quero que saiba que quando vc passa a mão na minha cabeça fazendo carinho porque vê que estou triste, você me dá forças pra continuar. Obrigada por ser minha força, por ser meu sol.

“A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”
Barbara Kingsolver

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes