Questionamentos

quinta-feira, 5 de novembro de 2009




Por que eu ainda me preocupo? A resposta deve ser: “porque sou idiota”. Que outra razão haveria em ficar nervosa, com dificuldade de dormir (mesmo tomando remédios), ligando cem vezes por dia sem resposta, me mobilizar e mobilizar outras pessoas – e tudo por alguém que não se importa nem um pouco com o que sinto e com os problemas pelos quais tenho passado? Sou burra, é isso! Mas tudo bem. Melhor pensar em idiotice e burrice do que na outra opção... Porque a outra opção é uma burrice ainda maior, extrema, incalculável: é simplesmente não ter aprendido nem com o sofrimento.

E eu ainda peço que alguém cuide de você. Mas quem cuida de mim?
E eu ainda pergunto o que posso fazer pra ajudar. Mas quem me ajuda?
E eu ainda pergunto o que você tem, o que sente? Mas quem se importa com o que eu sinto?
E talvez você ache difícil estar triste e sozinho, sem nunca ter sequer imaginado como eu me sinto triste e sozinha e mesmo assim meu mundo não pode parar porque meu filho depende de mim.

Então, ao final de todos estes questionamentos, percebo que mudei muito. Algumas coisas pra pior, porque agora não tenho mais os planos alegres e nem a confiança - e nem muitas outras coisas que ninguém jamais saberá. Mas também descubro que possivelmente ainda tenho coisas boas a oferecer e que, no fundo, sou muito mais forte do que imagino (mesmo quando não parece).

1 comentários:

Marcela disse...

Nossa me vi nessa postagem da Thatiana...

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes