Pressentimento

quarta-feira, 28 de julho de 2010

E eu achando que o fim de semana tinha sido um recomeço quando, na verdade, foi apenas uma farsa. Uma porta que se fecha - e agora em caráter definitivo. Mas talvez nada aconteça realmente por acaso... Daí que foi bom que tenha sido agora, na época em que recobrei minha sanidade mental (e eu prezo por ela). De qualquer forma, acredito ainda que os relacionamentos deveriam acabar enquanto ainda resta alguma ternura, quando ainda há chance pra transformar tudo em uma bela e saudável amizade.
E como se não bastasse, meu pai novamente internado, infecção no pé e todas as complicações da diabete. Replay doloroso dos acontecimentos de 2006, com algumas variantes.
Aliás, a genética e meio ambiente também não me favoreceram e estou diabética.
Talvez por conta desses acontecimentos eu tenha ficado com uma sensação tão ruim na semana anterior... Pressentimento.
Queria achar que alguma coisa boa ainda pode acontecer...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes