Mudanças e Luz no Fim do Túnel

terça-feira, 29 de novembro de 2011



Tudo conversado e nada resolvido. Porém, uma luz no fim do túnel.

Acho que é momento de grandes mudanças.

- Minha vida amorosa, que estava caótica, sofreu uma guinada de 180º. Já tinha passado da hora. Nada como recuperar o amor-próprio. Não pretendo perdê-lo de vista de novo.

- Minha vida profissional vai ter que mudar. Além de prejuízos financeiros que estou sofrendo, teve a falta de ética profissional (e nem é a primeira vez). Eu cansei! Não tem uma situação boa, mas tem uma situação menos pior. Hoje mesmo conversarei com minha família a fim de ajustar os ponteiros. Se tudo der certo, vou pleitear meu retorno à escala offshore (ou seja, voltar a trabalhar embarcada). Minha dificuldade? Meu filho.14 dias longe dele não vai ser fácil. Mas, honestamente, ganhar menos e trabalhar mais, assumindo milhares de responsabilidades e com uma péssima qualidade de vida... Não dá! Eis meu limite.

- Não é meu forte, mas vou ter que cuidar da saúde. Se eu realmente voltar a embarcar, terei tempo para isso. Acho que a mudança no regime de trabalho é essencial para todas as outras mudanças que preciso fazer na minha vida.

Enfim, será que as palavras "... mas não vou te prender aqui" é o prenúncio da minha carta de alforria do escritório?

Brevemente, cenas do próximo capítulo. Torçam por mim.

7 comentários:

Cris Medeiros on 29 de novembro de 2011 às 16:40 disse...

Torço para que as mudanças sejam positivas!

Beijocas

Lulu on the sky on 29 de novembro de 2011 às 18:53 disse...

Tathi, desejo boa sorte e sucesso nessa nova etapa.
Big Beijos

InsPIRAÇÕES Maternais on 30 de novembro de 2011 às 07:43 disse...

Fique tranquila!!!
As mudanças, às vezes, assustam. Mas podem ser muito positivas!
Estou na torcida por vc!
Bjim =D
Gui.

Daniel Savio on 30 de novembro de 2011 às 08:40 disse...

Você sabe que pode contar comigo, não é amiga?

Fique com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Luna Sanchez on 30 de novembro de 2011 às 11:39 disse...

Opa, que soprem felizes os novos ventos!

=)

Beijos.

on 2 de dezembro de 2011 às 22:54 disse...

Oiee Tathy estou sumida hein qdo entrei no meu blog e vi teu coments fiquei muito feliz.Torço para que tudo dê certo para vc e toda essa mudança te faça muito feliz.Tenha um otimo findi.Bjus

Anônimo disse...

Ops, chegando agora para agradecer seu comentário lá e a encontro perto de toar decisões.

Com o adiantado dos dias espero que esta mensagem a encontre com os problemas solucionados.

Beijos!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes