Diversos

quinta-feira, 22 de março de 2012

- No trabalho estou devagar quase parando. Não estou a fim de estresse e pronto.

- Meu filho ontem teve um pouquinho de febre por razões ainda desconhecidas. Minha mãe ia deixá-lo em casa, mas ele fez questão de ir pra escola! Isso é que é mudança drástica! Colocá-lo à tarde foi a melhor coisa que fiz. Gosta de fazer as atividades, agora fala bem da escola, da tia, dos coleguinhas... Por falar em coleguinhas, aprendeu com eles esta semana a frase "Para de caô!". Ainda sobre ele:

  • Pergunta "Por que?" infinitamente!
  • É ciumeeeento!
  • Sei que ele é mimado e pode se tornar agessivo quando as coisas não estão como ele quer. Mas também consegue ser o filho mais amoroso do mundo! Me enche de beijos e eu rio; então ele pergunta "Mamãe, você tá feliz porque eu tô te dando um monte de beijinho, né?". E tem como não ficar feliz? Também diz que me ama quase todo dia! E costumo receber o elogio de que sou "tão macia..." rs
  • Não quer mais que eu o chame de bebê. Com 3 anos e 4 meses, diz que agora ele é um rapaz.
  • O passeio preferido dele é ir ao shopping. Mais especificamente na Ri Happy. O último prejuízo foi o Finn MacMissil (sei lá se é assim que escreve), personagem de Carros 2. É entrar dentro do carro e perguntar "Nós vamos no shopping, né, mamãe?". Tenho que tomar cuidado, pois estou criando um monstrinho consumista! (Mas a culpa não é só minha, não!)
  • Me abraça na hora de dormir. (É, ele dorme comigo. Eu sei que tá errado, mas eu gosto...)
  • Faz um "ooooooohhhhhhhnnnnn" difícil de descrever e que diverte todo mundo quando vê coisas bonitinhas, fofinhas ou relacionadas a bebês. 
  • Gosta de legumes, verduras e todas essas coisas que eu nunca gostei (hoje me obrigo a comer). Chega a pedir: "Mamãe, quero brócolis" (sim, tinha um comercial assim e quando ele fez isso me acabei de rir lembrando). E cata beterraba, cenoura e essas coisas do prato pra comer, como se aquilo fosse saborosíssimo. Sorte minha, né? Espero que seja sempre assim.
- Alguém pode me explicar por que as horas estão demorando tanto a passar hoje?

9 comentários:

Lulu on 22 de março de 2012 às 14:06 disse...

Ai que graça seu filho Tathi. Sobre seu comentário qto a maquiagem, existem vários sites com tutoriais sobre maquiagem, inclusive videos no you tube dá pra aprender muita coisa. Além de cursos de auto maquiagem.
Big Beijos

Daniela e Edimar on 22 de março de 2012 às 15:59 disse...

Tathi, to tentando te seguir pra ler sempre seu blog mas não encontrei a opção :-(
Seu filho é um fofo hein! Super esperto pelo jeito! Nao vejo a hora de ter os meus.
Obrigado pelo elogio, em breve veremos os seus!
Bjs

Lu Azevedo on 22 de março de 2012 às 17:36 disse...

Nossos filhos falam coisas tao parecidas!

E vou te dizer que não acho errado dormir abraçado não. Amor e carinho não estragam nunca. Adooooro!!! Acho que por isso temos filhos tao carinhosos e isso não pode ser ruim! :)

Beijos!

JóiJói on 23 de março de 2012 às 11:25 disse...

Nooossa Thati.
Seu filho é um fofo!
Mostre-nos fotinha dele...rs
É querida, logo vc estará, contado a nós suas conquistas...
Passará muito rápido e sua cirurgia já é um sucesso!
Estou te linkando.

JóiJói on 23 de março de 2012 às 13:57 disse...

É vdd Tathi...ngm merece mesmo...rs
Tô mais animadinha...as idas ao banheiro estão espaçadas, já consegui comer...rsrsrs
Legal, vai fazer a sleeve?
Fiz essa técnica tb!
Se eu puder ajudar em algo, pode contar cmg.


Beijo.

Felipe on 23 de março de 2012 às 17:32 disse...

Oi, tudo bem? Estou visistando alguns blogs que eu ainda não conhecia, na blogosfera light, adorei o seu! Venha me visitar: http://diariofat.zip.net/ beijão.

http://diariofat.zip.net/

Ps. adorei as histórias do seu filho rs

China na minha vida by Christine Marote on 25 de março de 2012 às 13:35 disse...

Só pq vc está ansiosa para a terça chegar.. aí tudo fica em camera lenta! =] Vai dar tudo certo.Muita torcida para vc ser feliz!
PS: criança nessa idade idade é tudo de bom, não tem fase mais divertida. amoooooo, aproveite muito!
beijo

Rachel on 25 de março de 2012 às 22:45 disse...

Olá, li no post abaixo que já está super perto a cirurgia, né? Te desejo muito sucesso e saúde! td ficará bem!!! Uma linda semana pra vc!!! bjs

Amanda on 27 de março de 2012 às 16:13 disse...

Ai q lindo!!! Filho é tudo de bom e escrever sobre eles é melhor ainda!!!!

Ps: to lendo o blog de cabo a rabo.
bjos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes