Das últimas notícias

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estou com 62,3 Kg. Emagrecimento bem mais rápido que o previsto pelo médico. Mas umas crises reincidentes de deprê ajudaram. Acho que agora os remédios estão ajudando. Tanto que fiz o pior curso do mundo (controle de poço) e passei! :) Estou apta a embarcar e isso deve acontecer início de 2013. Mas nos últimos 3 meses naquele muquifo, vou comer o pão que o diabo amassou e toda vez que me der vontade de mandar todos à merda recitarei o mantra: "só mais 3 meses, só mais 3 meses..."
Cabelos caindo, despencando. E eu que tenho tão pouco... Mas este mês não tomei as vitaminas direito.

Vida amorosa caótica e eu pensando aqui que não quero magoar ninguém... Mas tb ñ quero ser magoada. Preciso colocar a cabeça no lugar. Uma mágoa não justifica outra.

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

3 comentários:

Carla Renata on 2 de outubro de 2012 às 22:17 disse...

Lindeza.. se cuida direitinho viu.. e quanto as citações sobre "amor" certissima..rs. bjokas

Beth on 3 de outubro de 2012 às 00:28 disse...

Gostei das citações, e fiquei feliz por saber que os remédios enfim estão fazendo efeito!!! Beijos e se cuida!!!

Alexandra on 3 de outubro de 2012 às 14:33 disse...

o meu parou de cair agora, estou cheia de cabelinhos novos.. bjs

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes