Blablabla

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Alívio na confirmação do chefe de que ano que vem estou fora deste local e deste trabalho. Juro que cheguei no limite, não suporto mais acordar 4:30, durmo em média 4 horas por noite. Não tenho vontade de sair, não tenho tempo de me cuidar (médico, academia, nada!), o trabalho está me entediando ao extremo... Enfim, só quero carta de alforria.
Não vai ser fácil, vou sofrer longe do meu filho, vou ter que me readaptar e reaprender o trabalho. Mas simplesmente acho que nada pode ser pior que ficar onde estou agora. Apenas algumas poucas pessoas valem a pena. Quanto ao resto, me sinto numa prisão! Mas espero que esteja chegando ao fim. 2013 tem que ser O ANO!

Tenho recebido muitos elogios sobre quanto emagreci, sobre quanto estou bonita e tal. Nunca me achei bonita, ao contrário. Por isso sempre me esforcei pra ser inteligente! rs. Mas sei que é bom as roupas caberem em mim. Até perdi a noção do meu tamanho.

A semana vai seguindo com muito trabalho e aguardando ansiosa a volta do meu anjinho...

8 comentários:

Palavras Vagabundas on 1 de dezembro de 2012 às 15:23 disse...

Feliz no novo, ele já está quase aí!
bjs
Jussara

Jack on 3 de dezembro de 2012 às 13:04 disse...

Tomara que com a troca tudo se resolva flor
bjusss

Alexandra on 4 de dezembro de 2012 às 15:06 disse...

VC TÁ LINDA...

Alexandra on 5 de dezembro de 2012 às 09:20 disse...

LINDONA dia 20 já está chegando, precisarei de algumas informações p terminar o post PROJETO BARBIE 2012.

vamos lá:
Meta final
peso atual
imc atual
manequim atual

bjs te espero por lá http://xaneleborboleta.blogspot.com

Autista on 5 de dezembro de 2012 às 13:00 disse...

oie...se algo não esta te fazendo bem n vale a pena, vc tem que buscar algo que n viva para trabalhar e sim trabalhe para viver com o necessario.

que Deus abençoe seus caminhos e portas se abram em sua vida e mtas conquistam cheguem até vc.

bjão

Rachel on 6 de dezembro de 2012 às 15:07 disse...

Tá muito bem mesmo, muito bonita!!! Parabéns pelos quilos off e pelo novo local de trabalho!!! Bjs e sucesso desde já, nada de esperar só 2013, não!

Ju on 7 de dezembro de 2012 às 11:13 disse...

Nada melhor do que sair de um lugar que detestamos né?! Eu já vivi num lugar assim... todos os dias, eu saía de casa como se estivesse indo pra forca!

Tomara que tudo melhore pra você! Ah, adorei as fotos do post anterior... arrasou!!! :)

Voltarei aqui mais vezes!!!
Beijinhos e ótimo fim de semana!

Daniel Savio on 22 de janeiro de 2013 às 08:29 disse...

Isto é uma indireta que eu não valho a pena?! (já que não estou ai?!)...

Brincadeira com um fundo de carência.

Fique com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes