Estranho...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E eis que o que não aconteceu comigo no início, depois que operei, ocorre agora sem que eu saiba exatamente porque: estou vomitando tudo que como. Ontem almocei (aniversário de um amigo) e 10 minutos depois, banheiro. E só comi picanha e umas 10 batatas fritas. Aí, hoje fu tomar café da manhã. Acho que comi um pouco além, talvez... Enfim,15 minutos depois pus tudo pra fora. E agora, na hora do almoço, nem mesmo deu tempo de pagar. Comi e descomi tudo.

Ok, relaxei, há meses sem ir ao médico... Mas é coisa estranha isso acontecer agora.

Filho ainda viajando, me ligou ontem e tá se divertindo muito. Eu nem voltei pra casa, fiquei trabalhando até mais tarde e fiquei na casa de uma amiga em Rio das Ostras (meu filho não ia estar em casa mesmo... voltar pra que?).

No mais, um tanto confusa com as coisas amorosas, mas levando...

E deixa eu ir que tô com muuuuuuuito trabalho!


5 comentários:

Cary on 23 de novembro de 2012 às 19:29 disse...

Amiga, vai ao médico mesmo, com saúde não se brinca tá?? Olha tá um surto desse negócio de vomito, diarreia, coisa terrível, eu tava assim na terça vomitava tudo que colocava na boca, ai eu odeio vomitar, acho que é a coisa que mais odeio na vida!!
Se cuida querida... um beijo e que seu finde seja maravilhoso!!

Unknown on 25 de novembro de 2012 às 19:13 disse...

Thati, isso não é emocional não? Mas vá ao médico, ele vai te ajudar a saber o motivo. Beijo.

Tathiana on 25 de novembro de 2012 às 21:28 disse...

Sabe eu acho que pode ser emocional, sim...

Anônimo disse...

When we glance at the purpose of the saying like, with comparison to its a captivating relationship using a further, yet to be a sensation that is engendered for those who have miltchmonkey a more rewarding romance with yourself very - or simply being a a sense greater unity with your loved ones or maybe mankind , this gets to be more superior that most any one needs in your life is definitely like.

Daniel Savio on 22 de janeiro de 2013 às 08:32 disse...

Não é problema de ser algo sólido demais para você digerir?

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes