Embarque relâmpago

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Subi na quarta, desço no fim de semana. Motivo: férias compulsórias (aliás, muito inconvenientes pra mim!). Ao menos verei minha sobrinha nascer. Depois, malabarismos para acertar escala... Fazer o que? Vamos ver no que vai dar.

Outras notícias:
 - Meu filho não tem mais paciência pra falar comigo ao telefone quando estou embarcada.
 - Fim de namoro.
 - Imunidade baixa = acordei hoje com herpes labial. Ainda bem que daqui a pouco estou descendo pq aqui não tem remédio, só pomada.
 - Lendo Jornada dos Anjos.

Quero mudar tudo, só não tenho a menor idéia de por onde começar.

3 comentários:

Lilica on 31 de maio de 2013 às 20:25 disse...

Quanto tempo né querida! Outro dia vc estava tendo bebê e agora seu filho "não tem paciência" para falar contigo pelo telefone!!! Rs!
Beijos

Carla Renata on 1 de junho de 2013 às 03:00 disse...

lindeza... mude mesmo.. de akela limpada na alma.. comece sempre definindo as prioridades.. bjokas e sucesso

Carlos Medeiros on 3 de junho de 2013 às 13:39 disse...

Não deve mesmo ser fácil essa vida de embarcada, embora tudo tem seus prós e contras. Abraços.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes