Datas

sexta-feira, 6 de abril de 2007

- Hoje é meu aniversário, mas não vai ter festa. Papai anda doente e não tem clima. Também não ligo muito para o fato de comemorar estar ficando mais velha.

- E pra mim, a páscoa (no sentido comercial) já começou. Ganhei muito chocalate e não vou conseguir comer tudo até domingo. O pessoal aqui de casa vai ter que me ajudar porque segunda-feira começa minha dieta.
Tenho visto alguns textos de blogagem coletiva sobre a páscoa e o que penso é que o verdadeiro significado da páscoa (e de outras datas comemorativas como natal) ficaram "contaminadas" pelo apelo comercial. Eu, particularmente, não preciso de datas comemorativas para ter meu próprio relacionamento com Deus e meditar sobre as coisas em que acredito. Mas as vezes nós ficamos tão envolvidos com os problemas do di-a-dia que nos esquecemos de nosso lado espiritual. Então, que a páscoa seja útil também para que possamos refletir sobre as coisas em que acreditamos.


Feliz Páscoa a todos. Aproveitem bem o feriadão!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes