Tópicos 1

quarta-feira, 4 de abril de 2007

- Passei uns dias no Rio. Mas a verdade é que não estava muito animada pra passear...
E eu nem sabia que estavam com tantos problemas aqui em casa. Papai doente de novo, várias complicações - não está internado, mas está numa sabatina de médicos. Então, mesmo sem passear muito no Rio, foi bom para pelo menos descansar.
Ontem retornei à dura realidade, mas nem sei mais dizer o que estou sentindo sobre isso. Acontece que já estou sem muita esperança que papai tenha uma vida mais ou menos normal de novo.

- E sabe quando a gente precisa de ajuda nas coisas práticas e rola um enorme vácuo? Pois é...

- Eu nem lembrava mais como é horrível ficar sem dinheiro pra nada e ter que fazer malabarismo pra pagar as contas. A obra na casa de mamãe me levou à falência (e ainda não acabou!). Alguém sabe de um "bico" pra eu aumentar minha renda nos períodos de folga?
Sem dinheiro pra dar um jeito no cabelo, fazer os consertos necessários no carro, comprar roupas... Porque, pra piorar tudo, engordei muito e nada mais cabe em mim. Motivo, aliás, para não querer nem sair de casa. Fui ao endocrinologista ontem, hoje mando fazer os remedinhos e começo dieta séria! Estou também fazendo um trabalho mental para convencer a mim mesma sobre a necessidade de fazer alguma atividade física (eca).

- Ainda não sei como responder os comentários pelo haloscan. Vou precisar das dicas da super Dita. Mas se alguém quiser esclarecer o mistério antes, pode soltar o verbo!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes