Post revolta (ou "meu lado negro da força")

terça-feira, 15 de maio de 2007

Não posso dizer que minhas folgas estão sendo fonte de alegrias e descanso... Pra começar, desembarquei super gripada, com direito a febres, dores no corpo inteiro, garganta inflamada e todo tipo de mazelas que surgem quando esse vírus resolve nos atacar. Fiquei praticamente uma semana moribunda...

Daí, problemas com o negócio da casa (mais especificamente sobre fiscalização) que acabaram despertando meu "lado negro da força", ainda mais quando me alertaram (sim, pq as vezes eu sou ingênua demais - pra não dizer burra!) que isso certamente era alguma mutreta pra nos arrancar dinheiro. E, claro, estavam certos. Quando é que vou me "acostumar" que as coisas neste país são sempre assim???

Para completar, minha avó fez cirurgia de catarata ontem e eu, a "milionária" (evidente estou usando o recurso da ironia aqui), tive que bancar particular porque o SUS não faz a tal cirurgia há mais de um ano e existe uma fila de espera de mais de 200 pessoas aguardando. Pronto: meu "lado negro da força" cresceu e tomou conta de tudo, enquanto eu me perguntava onde está o maldito dinheiro do imposto que pago e a droga dos milhares de reais de royaltes de petróleo que não dão conta de pagar a cirurgia de catarata dos idosos. Enão, durante dias venho sonhando com um grupo de brasileiros que tenha sangue humano nas veias (e não água ou sangue de barata), ao qual eu evidentemente me uniria, saindo com armas nas mãos e acabando com toda essa corja nojenta.

É, tô revoltada (meu pai vem me chamando carinhosamente de "minha terroristazinha"). Começa minha fase de não assistir noticiários e evitar ler jornais. Ou meu lado negro vai acabar vencendo de vez...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes