Tanto e tão pouco

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Tenho escrito muito mais coisas do que publico. Será a tal "crise de moralismo", citada dia desses pela Jana?
Sei não, mas de repente as coisas podem até parecer meio desconexas por aqui de vez em quando: tipo eu publicando textos escritos há semanas atrás, que as vezes nem se encaixam mais com tanta perfeição no exato momento. Porque, como vocês que me lêem há algum tempo sabem, eu posso ter muitos humores num único dia... Que dirá num espaço de algumas semanas!

A "novidade" é que já estou embarcada de novo e minhas folgas foram tão atribuladas que eu poderia quase jurar que nem existiram.
E já chego aqui com mil abacaxis pra descascar. Mas tudo bem. Com a cabeça cheia, a gente não pensa besteira (até rimou).

Coisa que escrevi ontem, num estado de espiríto que não sei bem descrever, no hotel em Vitória, à noite, me sentindo meio sozinha, sem conseguir prestar atenção na TV e sabendo que teria que acordar cedo pra embarcar hoje:

As vezes eu anoiteço
Uma noite sem estrelas e sem lua
E vago desnorteada nas tortuosas ruas
Tão perdida em meus próprios becos quase esqueço
Que por mais fria a noite seja
Por mais longa que ela pareça
O sol sempre chega e, uma hora ou outra, eu amanheço.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes