Boas novas

terça-feira, 19 de junho de 2007

A boa notícia, segundo telefonema que recebi ontem, é de que passei no curso!!! Só posso agradecer ao meu amigo Daniel, que aguentou minhas crises, me fez companhia, estudou comigo, foi super paciente qd tive acessos de choro e desespero... Amigo, sem vc eu teria sucumbido, com certeza! Valeu!!!!!!!!!!!!
E obrigada tb a vcs por todo apoio e torcida...
A segunda notícia é que no sábado, saí um pouco (porque eu mais parecia uma eremita e minha vida social praticamente tinha acabado) e revivi um pouco meus tempos de "baladeira"! rs. Não que eu esteja regredindo aos meus 18 ou 20 aninhos, mas na verdade, me diverti muito e eu precisava disso!

Más notícias? Tem, sim (infelizmente nem tudo são flores)... Mas por enquanto prefiro falar (e pensar) só nas boas.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes