Pra começar bem a semana

segunda-feira, 4 de junho de 2007

- Acordei cedo sem necessidade, mas a "chefia" ligou, aí não teve jeito. Os últimos dias da quinzena prometem ser tranquilos (espero!) - ao contrário da agitada 1ª semana.
Mas pra espantar o mau humor matinal que geralmente me acomete, nada melhor do que música! E eis a música que tem me animado e que tem sido fundo musical dos meus últimos dias: You gotta be, da Des'ree (se eu soubesse como, colocaria a música aqui).

You gotta be – Des’ree

Listen as your day unfolds (Escute enquanto seu dia revela-se)

Challenge what the future holds (Desafie o que o futuro reserva)

Try and keep your head up to the sky (Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu)

Lovers, they may cause you tears (Amores, eles podem te causar lágrimas)

Go ahead, release your fears (Vá em frente, liberte seus medos)

Stand up and be counted (Fique em pé e seja contada)

Don't be ashamed to cry (Não fique envergonhada por chorar)

You gotta be... (Você precisa ser)

You gotta be bad, you gotta be bold, you gotta be wiser (Vc precisa ser má, precisa ser ousada, precisa ser mais sábia)

You gotta be hard, you gotta be tough, you gotta be stronger (Vc precisa ser dura, precisa ser rude, precisa ser mais forte)

You gotta be cool, you gotta be calm, you gotta stay together (vc precisa ser fria, precisa ser calma, precisa premanecer sã)

All I know, all I know, love will save the day (Tudo que eu sei, tudo que eu sei, é que o amor salvará o dia)

Herald what your mother said (Proclame o que sua mãe disse)

Read the books your father read (Leia os livros que seu pai leu)

Try to solve the puzzles in your own sweet time (Tente solucionar os enigmas no seu próprio ritmo)

Some may have more cash than you (Alguns podem ter mais dinheiro do que você)

Others take a different view (Outros têm uma perspectiva diferente)

My oh my, yea, eh, eh

You gotta be bad, you gotta be bold, you gotta be wiser (Vc precisa ser má, precisa ser ousada, precisa ser mais sábia)

You gotta be hard, you gotta be tough, you gotta be stronger (Vc precisa ser dura, precisa ser rude, precisa ser mais forte)

You gotta be cool, you gotta be calm, you gotta stay together (vc precisa ser fria, precisa ser calma, precisa premanecer sã)

All I know, all I know, love will save the day (Tudo que eu sei, tudo que eu sei, é que o amor salvará o dia)

Time ask no questions, it goes on without you (o tempo não faz perguntas, ele continua sem você)

Leaving you behind if you can't stand the pace (Te deixando para trás se você não puder agüentar o compasso)

The world keeps on spinning (O mundo continua girando)

can't stop it, if you tried to (não pode pará-lo, [mesmo] se você tentar)

This best part is danger staring you in the face (A melhor parte é o perigo encarando você no rosto)



- Sabe, esa pode não ser a melhor plataforma do mundo - e com certeza, não é. Mas a maioria das pessoas me trata tão bem! É difícil guardar o nome do pessoal (é homem demais, gente, dá um desconto!), mas é fácil lembrar das pequenas gentilezas. A galera da cozinha e da limpeza é especialmente gentil. Não seria mau se a escala por sonda finalmente funcionasse e eu continuasse vindo pra cá...

- Meu tio me mandou foto dos meus filhotes (já não tão filhotes assim...). Coisa fofa. Mas não é que o Yuki resolveu adotar como seu cantinho a fruteira? A gente compra caminha pra eles e tudo e o maluco resolve se aconchegar na fruteira! Claro que virou motivo de piada, povo lá em casa dizendo que meu bichinho tá virando "frutinha"! rs.


0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes