Porque, com ou sem respostas, o mundo não para

sábado, 2 de junho de 2007

Ainda me pede respostas. Eu não as tenho. Já até duvido de que as terei um dia. Talvez deva apenas me acostumar com isso, entender que não há respostas para certas perguntas e não vale a pena perder tempo com questões insolúveis. Infelizmente as tais perguntas sem respostas ainda são perturbadoras para mim. Chega, às vezes, a me parecer injusto ter que tomar decisões com a visão tão limitada. Simplesmente sem saber. Ah, e claro, tenho que assumir sempre que sou responsável por tudo que me acontece. Mais um lembrete: enfrentar todas as consequências de minhas decisões (ainda que as tenha tomado sem nenhum conhecimento de causa porque a vida não me deu respostas, mas também não para pra esperar). O mundo continua girando na mesma velocidade, quer meu pensamento o acompanhe ou não.

Daí, às vezes (muitas) me pergunto "O que fazer?". E só ouço silêncio. E acabo percebendo que é apenas mais uma pergunta sem resposta... Definitivamente, preciso me acostumar com isso.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes