Futilidades

terça-feira, 24 de julho de 2007

Fim de semana mais comportado que se poderia esperar. Talvez a fase "surto" esteja passando... ou não... Ainda muito cedo pra dizer.
Aliás, fim de semana de mudança - mais especificamente, mudança de casa. Coisa chata é tal de mudança! Mas a parte de cima da casa está inacabada. Meu quarto não tem piso ainda; portanto, temporariamente, continuo na casa de vovó (rinite alérgica, sabem como é). Importante é que, agora, sem o peso do aluguel, faço o acabamento em cima. E a novidade é que papai vem pra casa onde estávamos morando, ou seja, fica mais perto da gente (o que vai facilitar as coisas, pelo menos pra mim... Já pra mamãe, tadinha, sei não...).

Hoje, dia de entregar exame periódico (e acordar de madrugada, ir pra Macaé... Ai, ai). Quase tudo bom. Mas meu fígado... Coitado, acho que sofreu os efeitos da fase surto! Conclusão: o médico mandou procurar um gastroenterologista e repetir os exames, além de fazer alguns outros exames (tudo isso para afastar a hipótese de que meu fígado está sendo lesado por causa dos produtos químicos com que trabalho). Essa é minha última semana de folga, portanto, não recomendável para repetir o tal exame. rs. Será feito após a quinzena de trabalho (ou seja, nas próximas folgas), já que na plataforma o álcool é expressamente proibido! rs.
Falar em exame médico periódico: por que alguns setores fazem avaliação psicológica nos empregados todo ano? O meu setor não faz. Talvez seja melhor assim! rs. Pelo menos a insanidade ainda não atrapalha o trabalho (apesar dos episódios de amnésia do último embarque, que espero terem sido casos isolados devido ao estresse).

Sei que tô devendo o desafio que minha amiga-irmã me lançou, dos livros. Mas, gente, é difícil demais escolher. Tô pensando, pensando... Lembro de um, quero colocar outro... No final das contas, mudei a lista 1000 vezes e não chego a uma verão satisfatória! rs. Então, muita calma: devo, não nego, pago qd conseguir! rs.

Beijos, gente.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes