Mais premiação!

segunda-feira, 2 de julho de 2007


Começo bem a semana recebendo prêmio bem legal da Perdidinha. Tá, o nome do prêmio é, digamos, peculiar! rsrs. Mas é uma homenagem às mulheres blogueiras, todas nós que escrevemos, cada uma do seu jeito, mas sempre com o coração. Enfim, "é um prêmio especial para mulheres que, na sua escrita, mostram uma preocupação pelo mundo à sua volta e ainda conseguem dar um pouco de si e dos seus sentimentos e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Este foi feito para mulheres, mães e profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor". Assim, "destina-se a distinguir a escrita no feminino. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

Agora tenho que repassar o prêmio a mais cinco mulheres merecedoras (só cinco? Tarefa difícil, sabe! Mas vamos lá...):

Sabrina - minha amiga querida, que escreve com sensibilidade e sempre tem lindas mensagens de reflexão em seu blog.
Erika - não posso te deixar de fora, né? Você é sentimento à flor da pele, amiga!
Jana - tu escreve com a sinceridade ariana e merece! Sem medo de dizer o que pensa, de se expôr... E apesar de se auto-denominar "cachorra" em algumas situações, seu lado "mulherzinha" merece o prêmio! rs.
Yvonne - mais um pra vc, querida. Porque é mãe, agora avó também... E porque é gentil e sempre atenciosa com as pessoas ao seu redor.
Rainha de Copas - só pelo nome, dá pra perceber que ela escreve com o coração, né? rs.

Por enqt é isso, gente. Que a semana de vocês comece bem!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes