Últimas "novidades"

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Este embarque anda meio monótono. Mas comecei a ficar no turno da noite, o que deixou meu metabolismo meio doido. Também não tenho conseguido dormir direito nos últimos dias.
Talvez por causa disso, minha capacidade de síntese esteja meio prejudicada, pois comecei escrevendo um post a pedido da Yvonne e está ficando enorme, ninguém vai conseguir ler. Yvonne, seu pedido não será esquecido, apenas atendido em momento mais adequado, tá?

Fora isso, ando dando conselhos sentimentais via e-mail - como se eu fosse algum exemplo de "vida sentimental equilibrada". Mas como a teoria é bem mais fácil que a prática, lá vou eu dando conselhos (não por intromissão, mas porque estão pedindo). Ainda que a palavra "equilibrada" esteja lééééguas distante de ser adequada pra definir minha vida sentimental.´
Aliás, tô recebendo "poemas" por e-mail. Embora me esforce para tratar todos igualmente, com a mesma educação, infelizmente as vezes isso é mal interpretado. Pior é que desconfio que é exatamente o que está acontecendo (não sou muito persicaz nessas coisas). Mas enquanto tudo é assim, subjetivo e abstrato, posso agir como se nada estivesse acontecendo... Sério, não tô a fim de mais confusão!

Recebi e-mail dos meus tios dizendo que meus fofos foram convidados pela vice-presidente do Kennel Clube da minha cidade para participar de uma exposição. Não entendo nada disso, na verdade... Mas fiquei orgulhosa, não vou negar! rs. E o veterinário já quer arrumar namoradas pro Yuki (coisa estranha! Inda ontem ele cabia numa caixinha! rs).


0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes